Nem Te Conto

Após fim do Rouge, Aline Wirley nega briga: 'Estamos em momentos diferentes'

Grupo foi formado em 2002 no reality Popstars, do SBT

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Após anunciarem o fim do grupo Rouge mais uma vez, Aline Wirley descartou que o fim da banda tenha sido por motivo de briga. "Estamos em momentos diferentes", disse a cantora em entrevista ao Notícias da TV. 

Foto: Reprodução | Instagram
"O principal é todo mundo entender que nós cinco nos gostamos de verdade. Tivemos um momento muito incrível de se reconectar, de ser Rouge.Foi muito desafiador e ainda assim conseguimos gravar um disco, fizemos shows pelo país inteiro, fizemos clipes, o que a gente nem esperava que pudesse acontecer nesse momento de nossas vidas", continuou.

O Rouge foi formado em 2002 no reality Popstars, do SBT, e ficou em atividade por quatro anos. Em novembro de 2017, as integrantes decidiram retomar o grupo, mas pegaram os fãs de surpresa ao anunciar, em 24 de janeiro deste ano, uma nova pausa por tempo indeterminado --e também o lançamento do álbum Les 5inq.

"Temos nossas vidas particulares. Entendemos que seria mais importante agora darmos uma pausa, nos reestruturarmos, e depois voltarmos num outro momento. E tudo com muito amor, tranquilidade, clareza.Esse é nosso foco, senão não teríamos voltado. Nós sabemos muito bem o que queremos. Foi uma conversa muito tranquila de entender que era o momento de dar uma pausa", acrescentou.