Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após flagra com Leandra Leal, George Sauma garante estar solteiro

Ator diz que pensa em ser pai: “Seria até bem-vindo, mas não agora. Quero fazer com calma"

Redação iBahia • 08/12/2018 às 11:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não é apenas Pedro que vem ensinando a George Sauma o be-a-bá sobre paternidade. Protagonista de “Pais de primeira”, o ator viu este ano muitos de seus melhores amigos embarcarem nessa aventura de ter o primeiro filho. “Fiz um belo estágio na casa de alguns deles. Peguei os bebês no colo, vi como dormiam, como mamavam, o que estava acontecendo na vida dos meus amigos com essa novidade e foi muito bom para a a´serie”, conta ele, que também tem experimentado ser padrinho de primeira viagem.

Foto: Divulgação

No programa, Pedro tem 34 anos e se vê num momento de questionar a vida que tem. Decide trocar o emprego já meio desgastado pelo sonho de retomar sua banda de rock e descobre que a mulher está grávida. “Ele tem que repensar tudo, criar responsabilidade, ver o mundo com outros olhos”, descreve.

O papel não deixou de levar o ator a pensar. Aos 29 anos e solteiro (ele garante o status mesmo após ter sido flagrado aos beijos com Leandra Leal), George diz que pensa em ser pai. “Seria até bem-vindo, mas não agora. Quero fazer com calma”, avisa.

Leia mais:

Foto: AgNews

É com calma que vem fazendo uma transição discreta entre os personagens essencialmente cômicos para os que lidam com algum drama. “Acho que já tenho uma bagagem, as pessoas já conhecem meu trabalho e não tenho pudor algum em me assumir como comediante. Mas estou entrando numa idade mais madura e mostrando que posso ter um lado dramático também”, avalia.

O lado sedutor

George é um daqueles caras que seduzem pelo senso de humor. Não tem as características que o tornariam um galã, mas tem no currículo belas namoradas (além de muito interessantes) como Fabiula Nascimento e Luisa Arraes. Mas o rapaz não se vê na linha de frente da paquera. “Se existe é muito discreta. Não vejo muito esse assédio, não”, observa ele, que acredita que o senso de humor pode ser sua arma infalível: “O importante é a gente se relacionar com pessoas bacanas e que acrescentem. E fazer o que estiver afim”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto