Nem Te Conto

Após gravar com Juliette, Sandy é flagrada por fã em aeroporto

Ela fez uma participação nas gravações do "Domingão com Huck", onde cantou ao lado de Juliette

Agência O Globo

A cantora Sandy esteve no Rio de Janeiro para um compromisso para lá de especial. É que ela fez uma participação nas gravações do "Domingão com Huck", onde cantou ao lado de Juliette. O programa ainda não foi ar, mas está preparadinho. Tanto é que Sandy já voltou até para casa. E foi durante esse retorno que a artista, de 38 anos, foi flagrada no aeroporto.

Foto: Reprodução | Instagram 

Ao ser abordada, Sandy, que usava máscara, parou para falar com um fã. Não teve abraços, por conta da pandemia,  mas rolaram cliques, simpatia e carinho. O admirador da cantora compartilhou as imagens, que também circulam nas redes sociais, e deu detalhes sobre o encontro. Segundo Marcus Vinícius, quando ele soube que Sandy estaria no aeroporto foi ao local para tentar vê-la de perto.

"Cheguei no aeroporto e, como também tinha dúvida por qual lugar ela passaria, resolvi ir em todas as entradas de embarque. Fui na primeira, mas não tinha nenhuma movimentação de fã; fui na segunda e também não. Já tinha perdido as esperanças, quando, do nada, olhei para o lado e a Sandy saiu do carro. Ela: 'Oi, tudo bem?'. Meu coração disparou! Larguei a bike do lado de fora do aeroporto, sem pensar em roubo no Rio de Janeiro, para ter míseros segundos com a Sandy", consta de um trecho do relato do rapaz, compartilhado em seu perfil.

Ele lamentou por não poder abraçá-la, mas mostrou uma tatuagem que fez em homenagem à artista.

"É incrível como a Sandy nunca perde a sensibilidade e a empatia... Como eu tirei a animação do celular, ela perguntou se a foto tinha saído mesmo. Acho que ela entende essa euforia de fã, o nervosismo de sempre e a vontade de querer estar junto", acrescentou ele, que fez questão de ressaltar o carinho pela cantora: " Te amo!".