Nem Te Conto

Após grave acidente, vocalista do Sampa Crew mostra hematomas; veja foto

No clique postado no Instagram, o vocalista do grupo exibiu vários hematomas no rosto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Cinco dias depois de um grave acidente de van, JC Sampa, vocalista do Sampa Crew, utilizou suas redes sociais para posar ao lado da esposa, Ingrid Aquino. 

No clique postado no Instagram, o vocalista do grupo exibiu vários hematomas no rosto. Ele também aparece beijando a barriga da esposa, grávida de seis meses da segunda filha do casal. Na legenda da publicação ele também agradeceu por estar vivo. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Faltam menos de 3 meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil. Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. Lala é um nome indígena que significa a vitoriosa. Então venha Mônica Lala!", escreveu. 

Acidente

JC e o grupo Sampa Crew se envolveu em um acidente no último domingo (18). Na ocasião, um carro de passeio colidiu na cotramão com a van da banda. O acidente teve uma pessoa morta, que ainda não teve o nome revelado e outras dez pessoas feridas.