Nem Te Conto

Após gravidez de risco, Eliana já tem data para voltar a TV; confira

De acordo com colunista a apresentadora não deve tirar licença maternidade

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Quem sentiu saudade de ver Eliana na telinha ode ficar feliz, a musa dos domingos do SBT já tem data definida para voltar a ativa. Afastada desde maio deste ano após sofrer um descolamento de placenta em sua segunda gravidez, de acordo com o colunista Daniel Castro, a loira volta para a TV no mês de outubro.

(Reprodução: Instagram)

O retorno rápido tem um motivo, Eliana voltará no dia 17 de outubro, 37 dias após dar à luz a Manuela, para participar do Teleton. Já o retorno em seu programa dominical acontece quase duas semanas depois, no dia 29 de outubro. 

Ainda segundo a publicação, a apresentadora não deve tirar licença maternidade por conta do contrato com a SBT ser feito pela sua própria empresa, o que impede a loira segundo as normas da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) de ter o beneficio.

Eliana deu à luz Manuela em São Paulo no último 10 de setembro. Fruto do relacionamento com o diretor de televisão Adriano Ricco, a pequena passa bem. Nas redes sociais, a apresentadora faz questão de compartilhar cliques da pequena como forma de agradecimento aos fãs pelas orações e vibrações positivas durante as internações pré-parto.