Nem Te Conto

Após Gusttavo Lima desmentir affair, influencer quebra silêncio e se pronuncia

Camilla Landim, 19 anos, gravou uma série de vídeos nos stories do Instagram sobre o assunto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após Gusttavo Lima desmentir o suposto romance com Camilla Landim, de 19 anos, a jovem decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto nesta quinta-feira (19). Ela publicou uma série de vídeos no Instagram, em que afirmou ter sofrido alvo de ataques na web, mas não chegou a negar ou confirmar o affair.

"E tudo que eu posto aqui é minha realidade, é a vida que eu vivo, e para quem me segue há muito tempo sabe que nada disso que eu faço, nada disso do que eu posto é novo. E há alguns dias meu nome vem sendo vinculado a notícias ruins, de pessoas que não em conhecem, da mídia, tem pessoas me atacando, enfim. E qualquer tipo de notícias que vocês verem vinculadas ao meu nome, não vem da gente, não sou eu que publiquei essa nota, que falei isso", explicou a influenciadora.



Em seguida, Camilla declarou estar de consciência limpa.  "Não sou eu que estou falando isso, não tem porque ficar me atacando. Mas podem me atacar à vontade, eu sei o que eu faço, minha consciência está tranquila. E é isso, só quero paz, que vocês fiquem em paz e vou continuar vivendo a minha vida como sempre vivi", completou.