Nem Te Conto

Após infarto, Marcelo de Nóbrega vai ser pai de trigêmeos: 'milagre'

Ator e diretor contou que foi pego de surpresa pela notícia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após sofrer oito paradas cardíacas e passar dias internado, Marcelo de Nóbrega, de 54 anos, foi surpreendido com a notícia de que sua mulher, Lythia Gomes de Nóbrega, está grávida de trigêmeos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', o ator e diretor revelou que os médicos consideraram o feito um verdadeiro 'milagre'.

"Minha mulher, por conta da doença (endometriose), não pode ter filhos de forma natural, então fomos em várias clínicas e chegamos a ouvir que ela só engravidaria por um milagre. Até que um dos médicos, Dr Vicente Gliard, em uma das nossas várias tentativas, fez ela engravidar sim por esse milagre. Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum 'vingar', e ela acabou engravidando de trigêmeos", contou o filho de Carlos de Alberto de Nóbrega.

Foto: Reprodução | Instagram 

Grávida de quatro meses, Lythia, que é cirurgiã dentista, teve de se afastar do oficio por conta dos constantes enjoos. "Ela não está em total repouso, mas não consegue trabalhar por conta dos enjoos. Está passando muito mal neste começo", revelou ele.

Mesmo sem saber o sexo do bebês, Marcelo entregou que o nome de um dos filhos vai ser em homenagem ao pai Carlos Alberto: "Vai se chamar Murilo porque era o nome que meu pai queria que eu chamasse e minha mãe não gostou. Aí eu resolvi que, se tiver um menino, farei isso por ele".