Nem Te Conto

Após infecção no pulmão, Sergio Mamberti apresenta melhora e se emociona com mensagens

O artista responde bem ao tratamento com antibióticos, mas ainda necessita de um cateter para respirar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Sérgio Mamberti, o 'Dr Victor" do Castelo Rá-Tim-Bum, está internado por conta de uma infecção bacteriana no pulmão. De acordo com o ator e amigo Tadeu di Pietro, ele apresentou melhora no quadro clínico nos últimos dias e se emocionou com a quantidade de mensagens que recebeu de amigos e colegas. As informações são da Revista Fórum. 

 “Ele está alegre, sorrindo, que era uma coisa que ele não estava até pouco tempo atrás. Então eu acho que essas mensagens foram fabulosas pra ele retomar a autoestima, o espírito de vida, de alegria, tá muito bem, sorrindo e até fazendo piadinhas”, disse Tadeu di Pietro.

“Ele ficou feliz, se emocionou, teve tanta gente que tá difícil de contar, de mandar as respostas que ele dava pra todos. O Chico Buarque, a Fernandona (Fernanda Montenegro), Zé Dirceu, Lula, muitos artistas, muita gente, todos vocês dos grupos de política, das artes, das associações beneficentes que ele sempre compartilhou. Ele manda um beijo pra todo mundo".


Mamberti não foi diagnosticado com covid-19. Apenas a infecção no pulmão. Ele responde bem ao tratamento com antibióticos, mas ainda necessita de um cateter para respirar. Ainda não há informações sobre a alta médica do artista.