Nem Te Conto

Após internação por infecção, Anitta tranquiliza fãs: 'me sinto melhor'

"Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser", esclareceu a artista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na noite desta quinta-feira (18), Anitta usou seu perfil no Twitter para tranquilizar os fãs e agradecer a preocupação. A cantora está internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro para tratar uma infecção intestinal. 

"Olá, galerix. Peguei um pouco no cel hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo", escreveu a poderosa em um post. 

Em seguida, Anitta corrigiu a informação sobre o período de internação. "Falei errado... quarto dia amanhã... desculpa é que tô agoniada já... bom... rezar pra ser o último". 

Anitta | Foto: reprodução / Instagram

No Twitter, a artista ainda negou as especulações sobre ela ter contraído covid-19. "Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de Covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser".

Em nota para os veículos de imprensa, a assessoria de Anitta explicou que ela passou por "diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar" e que ainda não tem previsão de alta. " Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação". 

Anitta entre os 100 líderes do mundo 

Recentemente, a cantora, de 27 anos, foi eleita pela revista americana TIME como uma líder global para o futuro.

A seleção reúne 100 pessoas que se destacam em diversas áreas de atuação, ao redor o mundo, com potencial para brilhar no futuro. 

A cantora britânica Dua Lipa, de 25 anos, também faz parte da lista.