Nem Te Conto

Após Juliette, Sarah também decide fazer terapia para lidar com fama

A consultora de marketing explicou que está aprendendo a lidar com o sucesso após reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sarah Andrade decidiu recorrer a ajuda de psicólogos para conseguir lidar com o sucesso conquistado após o BBB 2021. Assim com Juliette, a consultora de marketing destacou que precisa se adaptar à nova rotina.

"Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova 'persona'. Estou com aquela sensação de filme... Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora", explicou em entrevista ao jornal Extra.



E complementou dizendo: “Sinto muito o peso de saber que agora estou influenciando milhões de pessoas. É o mais maluco depois de sair da casa. E os fãs querem saber do meu dia a dia, me dão muito carinho, isso é gostoso. Até as críticas construtivas que vêm deles têm sido importantes”.

Além das coisas boas que a internet proporciona, existem também os haters, que acabam destilando ódio gratuito. Sobre isso, a brasiliense afirmou que evita ler conteúdos que não acrescentam em nada. "Procuro me voltar para os que gostam de mim. E aí bola pra frente", pontuou.