Nem Te Conto

Após Justiça decretar prisão, Latino diz que pagará dívida de pensão alimentícia

Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram, ele afirma que não recebeu nenhuma notificação oficial da Justiça

Agência O Globo

O cantor Latino se pronunciou na noite desta sexta-feira sobre a determinação da Justiça em decretar a prisão do cantor por não pagar pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos. Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram, ele afirma que não recebeu nenhuma notificação oficial da Justiça e garantiu que vai liquidar a dívida de mais de 12 meses de atraso na próxima segunda-feira.

"Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira', diz um comunicado publicado no Instagram do artista.

Pai de nove filhos, Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia. A prisão do cantor foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, com quem teve Matheus, hoje com 5 anos. Agentes já estão na cola do cantor, que divide-se entre Rio e São Paulo. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.

FALAR DE MIM É FÁCIL QUERO VER SER EU !! ????????????

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em


Latino só teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos quatro meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando o cantor levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. Na época, o cantor e a ex deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino.

O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, postou ele na legenda da imagem com Matheus.