Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após Lisa confirmar caso com Nego, Duda Reis reage: 'se merecem'

Ex-noiva do cantor era amiga da influenciadora digital

Redação iBahia • 12/01/2021 às 19:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A treta envolvendo Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos está tomando proporções cada vez maiores. Após a influenciadora afirmar que teve um caso com o cantor quando ele ainda era comprometido, a atriz afirmou não ter aceitado o perdão da ex-amiga, e fez um desabafo.

"Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!", escreveu Duda nos comentários de um post feito pelo perfil 'Gossip do Dia' no Instagram.



Na tarde desta terça-feira (12), vazou na web um áudio em que Lisa comenta a relação íntima que teve com Nego do Borel. Posteriormente, a influencer confirmou o caso com o artista, e revelou estar arrependida. “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez (...) Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto