Nem Te Conto

Após live, Gracyanne promete presente de aniversário para Belo: 'No quarto esperando'

Modelo ainda falou que a live superou todas as expectativas que tinham para o show

Agência O Globo

Na quarta-feira, dia 22, Belo cedeu aos inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais e fez a primeira live desde o começo na quarentena. O dia escolhido para o show virtual, aliás, não podia ser melhor: ele também comemorava os 46 anos de vida.


Dono de muitos clássicos do samba, e conhecido por seu romantismo, o cantor montou um repertório com músicas desde a época do grupo Soweto até as mais atuais. E antes de iniciar o set, Belo falou sobre seu aniversário e a expectativa para a apresentação. "Hoje é o meu aniversário, o dia mais importante da minha vida. E eu quero entrar na sua casa e levar muita alegria e muito amor. A música tem o poder da transformação e eu conto contigo para isso. Vamos cantar tudo para vocês", afirmou.

A transmissão de quatro horas contou com as participações da mãe e da mulher do artista, Gracyanne Barbosa, que fez um discurso sobre a pandemia do novo coronavírus no início da exibição. Após o fim da performance, a musa fitness foi ao Instagram para se declarar ao amado e ainda prometeu um presente especial para o fim da noite: ''Já estou no quarto esperando para te dar seu presente''.

Além de prometer uma surpresa, Gracyanne ainda falou que a live superou todas as expectativas que tinham para o show. ''Orgulho de você, meu amor. Hoje foi perfeito e além de tudo que imaginávamos. O aniversário foi seu, mas quem ganhou o presente fomos nós.''

Ela também aproveitou o texto para indicar que novas lives do pagodeiro devem acontecer durante o período de isolamento social. ''Aqui foi o começo. Tenho certeza que muitos outros momentos como este virão, afinal, há muitos corações que precisam sentir sua doce voz. Que venha a próxima, né?'', escreveu a modelo.