Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após 'Malhação', Rafael Vitti diz se sentir mais maduro

Artista teve mudanças no corte de cabelo, no corpo mas também em sua vida pessoal

• 07/12/2015 às 8:02 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após o fim da temporada 'Sonhos' da novela 'Malhação', exibida pela TV Globo, a vida tomou novos rumos para o ator Rafael Vitti. O artista teve mudanças no corte de cabelo, no corpo mas também em sua vida pessoal.
Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao site 'Extra', o jovem contou que teve algumas mudanças exteriores desde quando entrou na atração: "Hoje me considero mais homem. Não tinha nem barba quando eu comecei 'Malhação'. Naturalmente, eu dei uma encorpada, fiquei mais robusto, era muito franzino... Não malho, só pratico esportes como surfar e andar de skate. Hoje estou até com uma barriguinha (risos) que eu preciso perder. E dei uma esticada também, estou com 1,82m de altura".
A transformação também aconteceu no interior, Rafael se declar mais maduro após o fim da temporada na novela. "Muita coisa mudou desde que eu entrei em ‘Malhação’. Agora eu realmente tenho que lidar com muitas responsabilidades. Antes, minha responsabilidade era ser um bom aluno. Hoje, eu ajudo em casa, pagando algumas contas e aproveito para guardar um dinheirinho para fazer um investimento num imóvel. Desde que comecei a trabalhar, nunca mais eu pedi dinheiro aos meus pais", explica o ator.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto