Nem Te Conto

Após momento salão de beleza, Thais Fersoza canta com Michel Teló em live

"Acabei de receber uma mensagem da minha irmã. Ela disse que ainda bem que eu sou uma atriz excepcional", disse Thaís

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Thais Fersoza e Michel Teló mostraram que estão juntos para qualquer coisa mesmo. Neste fim de semana, Thais cortou o cabelo do cantor pela segunda vez e ainda exibiu seu talento musical durante a live do marido, no sábado (30).

O momento salão de beleza foi compartilhado por Teló em seu perfil no Instagram. "Eu acho que estou mais nervosa que da primeira vez. Por que foi muito sorte de principiante, a gente estava curtindo, dando uma zoada. Agora o negócio ficou mais sério", afirmou Thaís.

“Não tem seriedade nenhuma, está tudo bem. Pode ir cortando, seja feliz“, incentivou Michel, que ainda elogiou sua cabeleireira particular: “Ela manda bem demais. Continuamos curtindo! Fenômeno”. A filha do casal aprovou o resultado do corte: "Eu gostei muito! Tá gatão com esse cabelo e o Teodoro também", disse Melinda. 

Foto: reprodução

Na noite do sábado (30), Thaís marcou presença na live do maridão. Eles dançaram coladinhos e Thaís, que escolheu parte do repertório da apresentação, ainda soltou a voz nas músicas 'O Vento', de Jota Quest, e 'Onde você mora?', de Cidade Negra. 

"Acabei de receber uma mensagem da minha irmã. Ela disse que ainda bem que eu sou uma atriz excepcional e apresentadora... (risos). Ai gente, desculpe se atrapalhei e cantei errado...", revelou Thais. 

"Hoje você tá muito gata, está a coisa mais linda! Hoje vai ter festa... Que delícia. Quero mostrar o nosso cenário especial. Hoje tem o coração do amor com fotos das nossas viagens. A Thais tinha o sonho de conhecer a Grécia e foi maravilhoso. Teve Nova York, Pantanal, viagem no começo de namoro... Que saudade!", disse o cantor.

Na ocasião, Thaís ainda deixou claro que a "diversão" não terminaria ali. "Vou falar que hoje tem banheira quentinha e uma lingerie mais ousada para depois da live. Hoje o horário permite... (risos)", brincou.