Nem Te Conto

Após mostrar a filha, Douglas Sampaio diz que não fez teste de DNA: 'Acredito na mãe'

A criança é fruto de um rápido envolvimento com uma ex-affair

Agência O Globo

Após surpreender seus seguidores postando uma foto da filha recém-nascida, o ex-Malhação Douglas Sampaio usou o stories do Instagram para contar que reconheceu a paternidade da menina mesmo sem ter feito teste de DNA.

Foto: Reprodução | Instagram
A criança é fruto de um rápido envolvimento com uma ex-affair. Na época em que descobriu que a moça estava estava grávida, Douglas namorava Marcela Bittencourt e disse que assumiria a criança após a confirmação da paternidade.

"Não fiz o DNA. Postei a foto mostrando que a Malu nasceu, mas ainda não fiz o DNA. Estou acreditando na palavra da mãe de que a Malu é minha filha. Tomara que ela seja uma criança muito iluminada", contou ele na noite da última terça-feira.

Malu é a segunda filha de Douglas Sampaio, o ator já é pai de Bernardo, um garoto de 8 anos que teve com a modelo Bianca Montes.

Ex-noivo de Rayanne Morais, Douglas foi inocentado em novembro da acusação de agressão feita pela ex-namorada a atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a personagem Flora de "Malhação: Vidas Brasileiras".