Nem Te Conto

Após mudança, Arthur Aguiar desabafa sobre filha: 'Difícil ficar longe'

Ator deixou a casa de Mayra Cardi e irá viver em São Paulo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quase dois meses após a separação, Mayra Cardi revelou que ela e o ex-marido Arthur Aguiar decidiram não morar mais juntos. Para o colunista Leo Dias, do jornal 'Metrópoles', a ex-BBB contou sobre sua decisão: "Já tinha me separado há algumas semanas, mas como eu tinha que fazer uma cirurgia séria de troca de prótese de silicone e reconstrução da cesárea, decidimos que Arthur continuaria em casa para ajudar no meu pós-operatório".

"Nos primeiros dias após a cirurgia estava muito debilitada e não me senti mais confortável de dormir com ele. Convidei Artur para ir para o quarto de hóspede, mas jamais o expulsaria da minha casa. Estava inchada, cheia de dor, precisava de ajuda para fazer xixi, tomar banho e etc. Não queria que ele me visse desta forma. Me sentia uma inválida. Era constrangedor ser cuidada pelo ex assim", pontuou a coach de emagrecimento. 

Na redes sociais, Arthur também falou sobre mudança de casa. Em post em que aparece lado da filha Sophia, ele legendou: "Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando pra SP pra que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui". Veja o post abaixo: