Nem Te Conto

Após nota baixa em 'Dança dos Famosos', atriz se desculpa na web: "Me perdoa"

Carolina Kasting foi criticada nas redes sociais por nota nove no quadro do Faustão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Mariana Xavier ficou sem acreditar na nota que recebeu de Carolina Kasting no 'Dança dos Famosos'. Um nove pode ser bom no boletim da escola, mas no quadro do 'Domingão do Faustão' o número é tido como um zero e foi essa a nota causadora da discórdia no último domingo (27). 

(Reprodução: Twitter)

Bastante elogiada pela coreografia da canção 'Caldo de Mocotó', a atriz, que está no ar com a novela 'A Força do Querer', ganhou um nove da colega de profissão que integrou o júri artístico da noite.

(Reprodução: TV Globo)
"Vou falar uma coisa técnica. O forró tem um ritmo muito pesado para um profissional alcançar e manter o ritmo. Vocês baixaram um pouco o compasso e o ritmo, o que eu achei uma escolha excelente porque assim a Mari conseguiu alcançar isso. O preparo físico que tem que ter é muito grande, mas foi lindo. Eu adorei. Fora essa questão do ritmo, que eu acho que não foi um defeito, mas foi uma escolha bem pensada. Eu dou nove", disse Carolina.

Insatisfeita com a pontuação, Mariana questionou a nota. "Nove? Nove mesmo?", perguntou a atriz. 

Em seu perfil no Instagram, Mariana, que ganhou o apoio dos fãs nas redes sociais, voltou a falar sobre o assunto. "Gente, acabamos agora. Ainda nem conseguiu ver todas as mensagens, mas já estamos sabendo que está tendo uma revolta por causa do nove.

(Reprodução: TV Globo)
A gente também está um pouco chateado. Não porque foi um nove, mas por a gente achar que não foi condizente. Mas a gente ficou muito feliz com a nossa apresentação e com o carinho de todos vocês. Continuem torcendo e a gente se vê no próximo ritmo", desabafou.

Após ser bastante criticada nas redes sociais, Carolina Kasting resolveu se desculpar com Mariana por conta da polêmica. "Mariana, amada, todos revoltados com o meu 9, mas 9 é uma nota excelente! Jamais considerei ruim. Me perdoa! Fiquei triste porque não quis prejudicar ninguém. Ainda acho 9 uma nota excelente!", escreveu a atriz.