Nem Te Conto

Após ofensa por 'bolo arco-íris', Joanna Maranhão discute com internauta

Na ocasião, a ex-nadadora publicou a foto do chá de revelação do sexo do seu primeiro filho

Agência, O Globo
A ex-nadadora Joanna Maranhão discutiu com um seguidor através do Twitter após publicar a foto de seu chá de revelação na qual mostrava um bolo com as cores do arco-íris no recheio. O internauta disse que ela estava "estimulando" a criança a ser gay antes de nascer.
Grávida do primeiro filho com o judoca Luciano Corrêa, ela publicou a foto ao lado do marido e escreveu: "E Caetano vem aí! Vem, filho". O seguidor então iniciou a discussão: "Já estão estimulando o muleque a ser ve*** antes de nascer. Pare o mundo que eu quero descer". Após a polêmica, Joanna rebateu o internauta: "Não, idiota. Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco íris. O bolo é em referência às cores do arco íris, e meu filho pode amar quem ele quiser. 0 preconceitos por aqui, babaca".
Em julho de 2018, ela perdeu um bebê após uma semana de gestação. Bebês arco-íris é o termo popularmente escolhido para se referir a crianças que nascem de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente.
Em janeiro desse ano, Joanna anunciou através do Instagram que estava grávida de seu marido e postou um texto emocionada. Atualmente, ela está grávida de cerca de cinco meses.