Nem Te Conto

Após oito anos, Aline Campos, ex-Riscado, não será mais garota-propaganda de cerveja

Fim da parceria está relacionado ao novo momento da carreira da atriz e modelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Aline Campos, novo nome artístico de Aline Riscado, anunciou hoje o fim de sua parceria com a marca de cerveja Itaipava, após oito anos. Em comunicado à imprensa, Aline afirma estar vivendo um momento de transformação na vida pessoa. 

"Tudo está fluindo de acordo com os novos planos divinos para esse meu novo ciclo. Sou muito grata à Itaipava por essa parceria duradoura e de tanto sucesso. Acredito que é preciso abrir mão e desapegar do antigo para o novo chegar, então, me despeço da marca como a Verão."

O anúncio ao público foi feito nas redes sociais de Aline. A ex-bailarina do Faustão postou o comercial da marca que encerra a parceria. "Com a sensação de dever cumprido, a Verão se despede para abrir espaço para todos os verões", afirma ela. "É o fim de um lindo ciclo em que passei por verões maravilhosos".

Segundo o jornal Extra, essas mudanças fazem parte de uma novidade ainda maior na vida da atriz e modelo. De acordo com a publicação, ela estará em uma das futuras novelas das 21h da Globo, "Olho por Olho", que deve estrear no segundo semestre de 2022.

​Aline, que ficou conhecida como bailarina do Domingão do Faustão (Globo), ganhou popularidade com o nome artístico Riscado e com o apelido de Verão, como era chamada nos comerciais da Itaipava. Há duas semanas ela também mudou os cabelos, agora mais curtos, como parte dessas mudanças. Ao UOL, ela explicou que a mudança faz parte de seu "processo de vivências de autoconhecimento e espiritualidade".