Nem Te Conto

Após oito anos, Nana Gouvêa termina casamento

O divórcio já foi assinado e desde março Nana divide um apartamento com uma amiga na 5ªAvenida, em Nova York

Agência O Globo

Foram oito anos de um casamento feliz, ela garante. Mas há um, as coisas começaram a dar sinais de que algo não ia bem. “Viramos amigos, parceiros de trabalho. Com objetivos diferentes de vida. Não dá para ficar numa relação fazendo o outro infeliz. Então, tomei a decisão de me separar”, conta Nana Gouvêa, que está solteira após terminar com Carlos Keyes.

Foto: Reprodução | Instagram

O divórcio já foi assinado e desde março Nana divide um apartamento com uma amiga na 5ªAvenida, em Nova York. “Não queria morar sozinha. Nestes oito anos, me acostumei com a casa cheia. Eram os filhos do Carlos, minha filha, minha sogra. Eu passei a gostar de estar rodeada”, justifica ela, que vem redescobrindo a vida de solteira e experimentando uma rotina diferente na cidade.

Uma destas descobertas foi andar de metrô sozinha pela primeira vez, segundo Nana, pela primeira vez. “Até me separar, nunca havia feito isso. O Carlos era muito protetor, me levava, me buscava... São pequenas coisas que estou vivendo, mas que são importantes para me redescobrir, para voltar a ser eu mesma”, avalia.

Nana segue com sua produtora na qual Carlos é funcionário. Os dois mantiveram projetos juntos. “Não tem como não ser assim, somos parceiros, eu confio nele, em suas opiniões. O que acabou foi a relação marido e mulher”, observa.

O tempo livre tem sido preenchido com idas à praia, saídas para fazer novos amigos, viagens que rendem publiposts. “Estou numa fase tão independente, me sentindo tão livre... Tenho 44 anos, sou avó, mãe, profissional. Não cabe alguém na minha vida agora, um namoro só iria me distrair e me desviar das coisas que eu quero. Óbvio que uns beijinhos rolam, mas não estou pronta para mergulhar numa relação”, avisa.

Novamente loira para um papel numa comédia romântica (Nana não pode falar mais por questões contratuais), ela vem chamando atenção nas redes sociais após voltar a postar cliques sensuais. “As pessoas ficam curiosas quanto a isso. Mas esta Nana sou eu. E estou na fase de me reencontrar”, diz ela, que deseja vir ao Brasil para trabalhar: “Eu viajo o mundo todo a trabalho e adoraria poder ficar uma temporada no Brasil. Só falta uma boa proposta”.