Nem Te Conto

Após oito anos, Perlla e Cássio Castilhol terminam casamento

Os dois são pais de duas meninas: Pérola, de seis anos, e Pietra, de cinco

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Após oito anos juntos, a funkeira Perlla e Cássio Castilhol terminaram o casamento. Os dois são pais de duas meninas: Pérola, de seis anos, e Pietra, de cinco. De acordo com a revista QUEM, a assessoria de imprensa do casal informou que a relação dos dois ficou estremecida depois da participação de Perlla em 'A Fazenda' (TV Record). Tudo porque após uma festa, começaram a falar que a cantora e outro participante do programa estavam debaixo do edredom, o que não é verdade.
Foto: Divulgação
Fora do reality, nas redes sociais, Cássio foi muito atacado pelos haters e chegou até a entrar em depressão. Perlla também ficou deprimida e os dois tentaram retomar a relação, mas não conseguiram. Por conta disso, há uma semana, eles não dividem mais o mesmo teto. 

Perlla se mudou para uma casa com as filhas, enquanto Cássio permaneceu no apartamento em que eles moravam. Apesar de o músico afirmar que ''Perlla foi e sempre será uma mulher incrível para ele'', o ex-casal não tem se falado. As filhas, contudo, continuam convivendo com o pai. Os encontros entre as meninas e o músico têm sido marcados através de Perlla e da ex-sogra.