Nem Te Conto

Após pedido de Zezé, emissora não exibe entrevista polêmica com ex de Luciano

Entrevista foi feita, mas o fato é que a participação da ex de Luciano no programa nunca foi ao ar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Luciano Camargo se envolveu em uma polêmica familiar após sua ex-mulher, Cléo, usar o Facebook para contar que o sertanejo é gay e afirmar que o irmão de Zezé não ajuda financeiramente os filhos. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, escreveu Cléo.


A bomba foi repercutida em vários veículos de comunicação e a produção do programa ‘Domingo Show’, apresentado por Geraldo Luís, procurou Cléo para gravar uma reportagem. De acordo com o colunista Léo Dias, a entrevista foi feita, mas o fato é que a participação da ex de Luciano no programa nunca foi ao ar.

Foto: Divulgação


Ainda na publicação, Léo conta que Zezé Di Camargo implorou para que a gravação não fosse exibida, pedindo “pelo amor de Deus” para abafarem o caso. O pedido foi atendido e não se fala mais nessa reportagem com a ex de Luciano na Record.


Entenda

Segundo Cléo, o rapaz está sendo chantageado pelo cantor que prometeu pedir a tutela da neta, Maria Luiza, caso o filho não deixasse as drogas. Irritada, a mãe do rapaz revelou nas redes sociais que Luciano Camargo é gay. Contrariando a versão da mãe, Wesley saiu em defesa do pai e chegou a afirmar que ela usava a mesada em benefício próprio quando ainda era menor de idade. Pouco tempo depois ela apagou a postagem e pediu perdão ao cantor. Leia:


"Luciano estao manipulado toda essa guerra nao vamos deixa isso aconter mas.. voce sab quem ta por trans disso Deus nunca te deixaria enganado. ..vamos nos perdoa nossa neta nao precisa crecer vendo isso perdão muita coisas ai e a propria empresa qui ta inventado nao vamos mas cai nisso chega.. mim perdoem sim achar qui estou errada. Luciano ja passamos muitas situações dificeis com nosso filho wesley chega ta hora disso acabar vamos para de briga afinal esses anos todos so fozemos mau pra nos mesmo o perdão e melho caminho...Deus nao esta nessa invasão ai nao falei nada disso sobre voce acho qui e muito homem!! Estao manipulado essa situação pra brigamos chegar somos filhos de Deus!! Perdão. Não vou te chama nem de luciano mas de welson olha chega de brigas vamos nos perdoa afinal somos filho de um so Deus muita jente principalmente os maldosos querendo ver mas uma confusão na midia.. .sim errei pela primeira vez em 26 te peço perdão e isso qui jesus mim ensinou. Creio no Deus qui eu sirvo! (sic)", escreveu.