Nem Te Conto

Após pedir emprego na web, ator desabafa: "Não quero esmola"

Desempregado, Marcos - que esteve na TV Globo durante 13 anos - diz que aceitaria atuar em outra emissora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O ator Marcos Oliveira, que fazia o Beiçola na série 'A Grande Família' e teve seu último trabalho na TV em 'Liberdade, Liberdade', usou as redes sociais para pedir emprego nesta semana desabafou sobre a atual situação.

"Eu quero um emprego para acertar a minha vida. Estou com contas com o banco e correndo o risco de ficar sem ter onde morar. Muita gente acha que pelo fato de você estar na TV, você é rico. Não é bem assim. Eu preciso de um emprego para acertar a minha vida. Não quero esmola. Tem muita gente me oferecendo dinheiro. O que eu quero é trabalhar", disse o ator em entrevista ao 'Purepeople.

Desempregado, Marcos - que esteve na TV Globo durante 13 anos - diz que aceitaria atuar em outra emissora. "Estou aberto para fazer o meu trabalho em qualquer emissora. Não tenho mágoas com a Globo nem com os artistas que nunca me ligaram depois que saí da TV. Mas agora é bola pra frente. Depois que eu fiz o desabafo no Facebook, algumas pessoas me apresentaram projetos mas ainda não pintou nenhuma proposta real".