Nem Te Conto

Após perder 33 kg, Ferrugem quer aumentar a família

Cantor revelou que tem aproveitado a quarentena ao lado da mulher, Thaís Vasconcellos, e das três filhas, Júlia, Sofia e Aurora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Depois de eliminar 33 quilos, o cantor Ferrugem cogita aumentar a família em breve. "De repente daqui a uns cinco anos a gente poderia tentar, não temos um molequinho ainda"

Longe dos palcos desde o início de março, por causa da pandemia do novo coronavírus, o cantor tem aproveitado esse tempo para produzir músicas e, também, curtir os momentos ao lado da mulher, Thaís Vasconcellos, e das três filhas, Júlia, Sofia e Aurora.

Em entrevista ao Gshow, o cantor confessou: "Isso me doía muito, vivia comentando com a Thaís. Às vezes, eu ficava uma semana fora e, quando voltava, sentia total diferença nas três. Eu falava que meu medo era chegar em casa um dia e as crianças não terem mais aquele contato de carinho comigo".

"Estou podendo colocar para dormir, escutá-las acordando e ir no quarto buscar, passear com elas um pouquinho no condomínio... Tudo isso tem uma importância muito grande e às vezes a gente acaba deixando de lado. O que puder passar de melhor nesse momento para elas é muito importante", completou.