Nem Te Conto

Após perder 48kg, humorista Gustavo Mendes impressiona ao mostrar 'antes e depois'

Há nove meses, ator foi submetido a uma cirurgia bariátrica, procedimento já realizado por famosos como Leandro Hassun e André Marques

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O humorista Gustavo Mendes impressionou os fãs ao publicar um 'antes e depois' do seu corpo. No Instagram, o  ator, que ficou conhecido pela imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, comparou seu antigo corpo com o atual após ter perdido 48 quilos. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Há nove meses, Gustavo foi submetido a uma cirurgia bariátrica, procedimento já realizado por famosos como Leandro Hassun e André Marques. Na publicação, o humorista aparece vestindo a mesma camisa que usou antes de fazer a cirurgia e relatou ter iniciado o processo de emagrecimento por causa da saúde e autoestima.

"'Linda e empoderada!'' Por que dessa foto? Pra comemorar os 48KG perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica. Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir mais saudável, mais feliz. Vibro cada dia mais com essa nova fase!! Trate de ser feliz!! Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente!! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos! E não se esqueça, na dúvida, APENAS AME!", escreveu o ator na publicação. 

A foto impressionou os seguidores e famosos como Alcione, Rita Cadillac e Ana Paula Renault parabenizaram a evolução do artista. "Parabéns, Gustavo. Tô preocupada, agora vai desbancar euzinha com esse corpo", comentou a ex-chacrete. "Parabéns, Gustavo. Te amo!", escreveu a cantora. "Sensacional", disse a ex-BBB.