Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após perder dois bebês, Flávia Viana anuncia gravidez

Apresentadora espera um filho do humorista Marcelo Zangrandi

Redação iBahia • 10/05/2020 às 11:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Flávia Viana está à espera de um bebê, fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi. A novidade foi anunciada nas redes sociais do casal, neste domingo de Dia das Mães. Na revelação, a apresentadora acabou revelando que chegou a perder dois bebês e celebrou a chegada do novo herdeiro.
"Ahhhh família está crescendo!!! Esperamos tanto por essa notícia!!!! Nosso bebê arco íris está a caminho! SIMMMMM SIMMMM E SIMMMMM!!!! Após duas perdas que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais estamos prontos pra receber esse filho (ou filha - palpites? Hehehe) com todo amor do mundo! Por enquanto nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: FELICIDADE!! Um feliz dia das mães para TODAS as mamães desse mundo!", postou.
Marcelo também compartilhou uma foto engraçada em seu perfil e escreveu: "Sabe aqueles momento que independente do tempo parecem que acabaram de acontecer? Esse com certeza será o mais especial deles. Tenho um sonho de ser pai e ao lado da mulher que mais amo na vida vou realizá-lo!!! Amo infinitamente minha família! Obrigado Deus por essa benção e obrigado família e amigos por todo esse carinho que estamos recebendo!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto