Nem Te Conto

Após perder o emprego, ex-funcionário de hotel expõe suposta traição de Saulo Pôncio

Cantor é casado com a influenciadora digital Gabi Brandt, e tem um filho, Davi, de apenas 01 mês

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Na noite deste domingo (18), um vídeo que comprovaria uma traição do músico Saulo Pôncio agitou as redes sociais. As imagens foram compartilhadas por um ex-funcionário de um hotel da cidade de Limeira, em São Paulo. Saulo é casado com a influenciadora digital Gabi Brandt, e tem um filho, Davi, de apenas 01 mês. 
Foto: Reprodução | Instagram
Douglas Dias compartilhou nos Stories de sua conta do Instagram as imagens de um circuito interno de segurança e narrou a sua versão da história.
Saulo e um amigo aparecem na recepção do hotel sozinhos durante a madrugada. Depois, duas mulheres (que tiveram os rostos cobertos pelo próprio Douglas) chegam ao local. De acordo com a narração, as duas foram para os quartos onde estavam Saulo e o amigo. 
"Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê... provavelmente rezar antes de comer", iniciou o rapaz.

"Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo".

"Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas".
"Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar", inicia. "Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um 'caso Neymar'. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas".

"Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um 'Corotinho' [bebida] do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?", ironizou.
Douglas explica que resolveu abrir o jogo porque tirou uma foto dos celulares das meninas e mandou para uma terceira pessoa revelando a traição de Saulo. "Deixa eu esclarecer as referências do rolê de ontem. Sei que pareceu tudo bem confuso, mas vamos lá: foi um afronte, referente a um 'artista' Saulo, que me prejudicou e me fez perder o emprego por conta de uma traição dele. Se me atacar, eu vou atacar", escreveu em um dos Stories.