Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após polêmica, Carla Vilhena rebate Leo Dias e Lívia Andrade

Jornalista reclamou de um baile funk de sua vizinhança e o assunto virou discussão no programa 'Fofocalizando' (SBT)

Redação iBahia • 26/06/2019 às 10:57 • Atualizada em 29/08/2022 às 22:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta terça-feira (26), a jornalista Carla Vilhena voltou ao Twitter após fazer reclamações contra um baile funk de sua vizinhança. As críticas à festa viralizaram rápido e virou assunto no programa 'Fofocalizando' (SBT).

Foto: Reprodução | Instagram

Com direito a textão, Carla rebateu as questões levantadas pelos apresentadores do programa. "Amigos, programas da TV esta tarde me atribuíram palavras que eu não disse, para me colocar em contraponto ao pessoal do funk. Quem tiver a paciência de ler meus tweets, vai ver que em hora nenhuma eu julgo gênero musical", começou ela.

"Digo apenas que acho o pornô uma porcaria. Tudo começou de domingo pra segunda, quando fiquei até as duas da manhã tuitando sobre um baile nos fundos da minha casa. O som era altíssimo, mesmo com as janelas fechadas não pude dormir. As letras eu não posso nem quero reproduzir numa rede social", continuou.

Em seguida, Carla citou Leo Dias, Lívia Andrade e Décio Piccinini. "Apresentadores do programa 'Fofocalizando' entrevistaram um funkeiro e falaram da minha atitude, me colocando contra toda uma população de frequentadores, sem me procurar e faltando com a verdade. Leo Dias, não preciso de mídia. Meu trabalho é com empresas, não com o público. Lívia Andrade, não sou contra nenhum pai de família que viva do gênero funk", afirmou.

"Sou a favor do direito que eu e todos os trabalhadores que acordam cedo na segunda-feira têm de dormir e não ouvir a pornografia explícita (perdoem a redundância) das letras. Décio Piccinini , obrigada por tentar colocar um pouco de bom senso. Não pude ouvir a entrevista por estar o dia todo em conexões de 3 voos con destino ao interior do Tocantins. Soube por amigos. Grata", pontuou a jornalista.

Sem papas na língua, a ex-contratada da TV Globo ainda detonou um quarto integrante da atração do SBT. "O outro apresentador, eu nem cito o nome porque não merece o palanque. Lívia eu acho divertida e por isso a incluí", disparou.

Por fim, ela ressaltou seu posicionamento: "Sei que muitos pensam como eu e agradeço o apoio. Outros têm interesses escusos e querem as coisas como estão, conforme eu já citei nos meus tweets anteriores. Sou conhecida por minha capacidade de manter o diálogo até os limites do possível. Pretendo continuar assim. Por isso, embora saiba q posso até “decepcionar” alguns, não sou a favor de nenhum tipo de violência, nem aquela “supostamente” para restabelecer a ordem e cumprir a lei".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto