Nem Te Conto

Após polêmica com a cunhada, Thiago Gagliasso posta vídeo nas redes sociais

Irmão de Bruno recebeu apoio do candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (25)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em seu Instagram, o ator Thiago Gagliasso publicou um vídeo na quarta-feira (25), para fazer uma brincadeira após brigar com a cunhada, Giovanna Ewbank. Nas imagens, o irmão de Bruno falou sobre as eleições presidenciais.

Foto: Reprodução | Instagram

"Fala, galera! Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece. E a gente já ta brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo. Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo", declarou.

A postagem de Thiago foi vista como uma indireta para a apresentadora e dividiu a opinião dos fãs: "Você é ridículo", disse uma seguidora. "Cunhada realmente não é parente. E a gente não escolhe", apontou outra. "Você é fera demais", disse um terceiro.

Já na manhã desta quinta-feira (25), Thiago compartilhou um print, onde faz um pedido inusitado e recebe resposta do candidato à Presidência da República. "Arruma um 'bolsairmão' aí pra mim! Deu ruim de te apoiar", brincou o cunhado de Giovanna Ewbank. Em seguida, o concorrente do PSL respondeu: "um grande abraço, Thiago".