Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após polêmica com dívidas, Popozuda esclarece situação financeira

A cantora aproveitou para criticar a publicação das informações sem que elas tivessem sido checadas

Redação iBahia • 09/08/2019 às 11:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após ter sido divulgado que a cantora Valesca Popozuda enfrentava problemas financeiros, a funkeira resolveu esclarecer a situação nesta quinta-feira (08). Em uma declaração enviada ao Blog do Leo Dias, a artista contou que realmente deixou seu apartamento, onde morava no Recreio, Zona Oeste do Rio, e está morando com a mãe, no subúrbio da cidade, mas é para acompanhá-la em um tratamento de câncer.
Foto: Reprodução | TV Globo
"Minha mãe está em tratamento e fui para a casa dela para ficarmos juntas . Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento", disse Valesca na publicação para Leo Dias.
A funkeira revelou que a mudança não é recente. "Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço. Aliás, quem me acompanha sabe disso, da minha origem. Não vejo diferença em subúrbio, Zona Sul ou Zona Norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer as melhores escolhas para nós", explicou.
Ainda segundo o colunista, Valesca disse ainda que um problema estrutural no apartamento onde morava, ocorrido por causa de fortes chuvas, também a motivou a deixar o local. "Uni tudo e resolvi mudar. Fiz o certo na hora certa", completou.
A cantora aproveitou para criticar a publicação das informações sem que elas tivessem sido checadas. "Sempre fui muito sincera com o meu público, com a imprensa, e todos que me conhecem sabem que sou assim. Só estranhei não terem apurado antes de noticiarem um assunto tão particular. Confesso que é triste ter de lidar com esse tipo de notícia, sem apuração. Me sinto desrespeitada e ainda sei que amanhã estarão falando de outra pessoa", lamentou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto