Nem Te Conto

Após polêmica com Fontenelle, Leo Dias e Lívia Andrade terminam amizade

Tudo começou quando a ex-mulher de Marcos Paulo deu uma entrevista para o jornalista e não foi ao ar no programa 'Fofocalizando' (SBT)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Após a polêmica que envolveu Antônia Fontenelle, a amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade chegou ao fim. Tudo começou quando a ex-mulher de Marcos Paulo deu uma entrevista para o jornalista e não foi ao ar no programa 'Fofocalizando' (SBT). Fontenelle acusou Lívia de ter vetado a matéria e não a direção da atração e Leo Dias não defendeu sua colega de bancada. 

Reprodução | Instagram
Através do Twitter, o colunista fez um desabafo e afirmou que não fala mais com Lívia Andrade. "Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", lamentou.

Leo também afirmou que está sofrendo com a ausência de sua amiga: "hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia".

O jornalista é padrinho do filho de Antonia Fontenelle e explicou por que convidou a youtuber para participar do Fofocalizando: "a minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso".

Em um dos momentos mais delicados que passou em sua vida, onde enfrentou problemas contra as drogas, Leo morou na casa de Lívia e falou sobre a importância da apresentadora."Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma. Me afundei de tristeza com isso tudo. Mas estou me recuperando. Amanhã de manhã antes de ir pra SP volto pra terapia".

"Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Lívia de volta. Questiono até a minha permanência no SBT. Não estou feliz. Mas é isso, falei demais. Boa noite", disse.