Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após polêmica, Darlan Cunha conta que apartamento foi invadido

"Eles não estavam mais juntos, mas ela já estava no apartamento dele", disse o assessor do ator

• 18/06/2013 às 16:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acusado de agressão e cárcere privado da namorada na semana passada, o ator Darlan Cunha alega por meio de sua assessoria de imprensa que teve o apartamento invadido pela adolescente que o acusa. "Eles não estavam mais juntos, mas ela já estava no apartamento dele. Tinha inclusive uma ordem para ela não entrar", contou Renato Blunk ao Uol.
Segundo o assessor, a jovem teria então começado uma discussão com Darlan – que não seria a primeira do ex-casal. "Eles ficaram um tempinho e ele terminou devido a esse temperamento dela. Eu mesmo o aconselhei a não continuar com isso".
Veja também:
Ainda segundo ele, ela teria problemas de família e o ator tentou ajudá-la. "Ela fica nervosa e não consegue se conter. O Darlan encaminhou ela para a psicóloga dele, mas ela não quis. Ele ate gosta dela, é uma menina da comunidade, tem a mesma pegada, as mesmas histórias".
De acordo com o delegado do caso, Orlando Zaccone, do 15º DP do Rio de Janeiro (Gávea), a retirada da queixa por parte da jovem não seria possível. "A lei Maria da Penha não permite que a representação seja retirada. Sem contar que ela é menor, então é a mãe que teria de retirar – e isso só seria possível em juízo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto