Nem Te Conto

Após polêmica, Leo Dias fala sobre afastamento do 'Fofocalizando'

Discussão começou após a notícia de Mara Maravilha voltar ao programa nesta quinta-feira (25)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Na noite desta quarta-feira (24), mais uma polêmica veio à tona sobre o programa 'Fofocalizando' (SBT). Como noticiado pelo colunista Flávio Ricco, a parir da próxima quinta-feira (25), Mara Maravilha voltará ao sofá da atração vespertina, a qual ela ficou quase um ano afastada.

Foto: Reprodução | SBT
De acordo com a notícia, surgiram rumores que Leo Dias havia pedido afastamento do programa, por conta de ter tido algum problema pessoal com a apresentadora. Porém, a fim de desmentir qualquer tipo de rumores, o colunista se mostrou totalmente adepto à ideia do retorno de Mara.

Além de desejar boa sorte para a celebridade, Leo disse que o período de afastamento não foi algo negativo, afinal, fazem parte de alguns dias de férias que estavam em aberto na emissora. Com isso, ficou definido que os próximos 21 dias, o artista poderia estar distante das gravações e aproveitando seu descanso merecido.


Através das redes sociais, o colunista resolveu dar uma explicação aos seguidores, tendo em vista o fato de que seu nome estava fortemente nos holofotes da mídia. “Boa noite, estou esperando o Uber para ir na inauguração da loja de uma amiga queridíssima na Barra da Tijuca. E vocês aí assustados com essas inúmeras matérias", começou Leo.


"Eu quero dizer que já dei algumas declarações, que me ligaram. E é isso! Tudo que eu falei vou repetir aqui, eu defendo e defenderei sempre o Fofocalizando. Essas férias eu continuarei trabalhando no UOL, mas estarei à disposição do Fofocalizando mesmo de férias”, afirmou.

“Vou estar treinando, indo para terapia, me recuperando, estou aqui pronto para trabalhar.  Mara, boa sorte, vai com tudo, exploda a audiência, eu conto com você Mara Maravilha”, concluiu o jornalista.