Nem Te Conto

Após polêmica, Maria Ribeiro pede desculpas ao vivo a Alex Escobar

Na época, muitos usuários da rede social reagiram criticando atriz

Redação do Correio 24 Horas

Convivada do programa Encontro nesta quinta-feira (7), Maria Ribeiro falava do lançamento do filme 'Como Nossos Pais' quando foi interrompida por Fátima Bernardes para que conversasse com o jornalista Alex Escobar. Em julho, enquanto assistia à transmissão do PopStar, Maria perguntou no Twitter: 'Quem é Alex Escobar'. A atriz acabou criticada nas redes sociais.

Ao vivo, Fátima Bernardes chamou a atriz para conhecer o jornalista esportivo, que estava em um telão. "Agora, eu tenho que fazer aqui a intermediação de um contato. Maria chegue até aqui, por favor", disse a apresentadora. Alex Escobar cumprimentou a atriz. "Alex, me desculpa", falou Maria. O narrador esportivo riu: "Não tem nada que desculpar, fala sério".


Maria justificou dizendo que não era muito ligada em esporte e disse que seu filho ficou zangado com o desconhecimento da mãe. "Meu filho ficou três dias sem falar comigo porque eu perguntei quem era você. Mas, atualmente, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu ‘stalkiei’ o seu Instagram. Eu conheço a sua família inteira, a sua boia da piscina. Eu sei tudo", disse Maria. Escobar e Fátima riram da brincadeira.

Na época, muitos usuários da rede social reagiram em tom de crítica questionando "quem é Maria Ribeiro?". O próprio apresentador esportivo entrou na brincadeira e respondeu: "trabalho no esporte da Globo. Se puder ajudar em alguma coisa…".