Nem Te Conto

Após polêmica, Pedro Scooby fala com o filho, Dom, sobre namoro com Anitta

Surfista usou suas redes sociais para fazer os esclarecimentos nesta quinta-feira (13)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quinta-feira (13), Pedro Scooby usou o seu Instagram para negar os boatos de que teria traído Luana Piovani com Anitta e falar sobre a relação com os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com a atriz.

Foto: Reprodução | Instagram

"Vou tentar ser bem breve. Nunca venho falar desses assuntos que eu acho muito chato. Quando eu comecei a namorar agora, já estava solteiro há um tempo. Já tinha me relacionado copm outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também", afirmou Pedro. 

"Antes que eu me esqueça, da outra fez que ficamos juntos, eu e a Larisssa, eu estava solteiro também. Só para deixar bem claro. Tanto daquela vez quanto desta. Inclusive, dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela e a gente ficou junto, já tinha saído publicamente que eu estava solteiro. Estou amando também. Está tudo certo na minha vida, Estou muito feliz", esclareceu ele.

"Quanto a minha presença com os meus filhos, antes de viajar para Bali, fiquei um mês com os meus filhos, foi maravilhoso. Amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que voltei de Bali, fiquei três dias lá. Foi super corrido. Consegui passear com eles e ficar bastante com eles", afirmou.


"Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais por ter sete anos. Os geminhos ainda não tem como ter muito diálogo, mas maior troca de carinho e afeto", conta ele que diz que conversa com os filhos diariamente. "Tenho falado todos os dias com os meus filhos pelo Facetime", finalizou.