Nem Te Conto

Após polêmica, Sarah Andrade e namorado se vacinam contra a covid-19

Casal foi criticado nas redes sociais por atrasarem o dia da imunização

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Depois de serem criticados nas redes sociais, a ex-bbb Sarah Andrade e seu namorado, Lucas Viana, se vacinaram contra a covid-19 nesta terça-feira (3). Ambos já poderiam ter recebido o imunizante há alguns dias na capital paulista, mas em postagem feita no Instagram relataram que não haviam tido tempo.

Na manhã de hoje, o casal foi flagrado por um seguidor em um posto de saúde, onde finalmente receberam as vacinas. Lucas chegou até a postar o momento: "Pensa num cara feliz… Esperei muito por esse momento! A vacina salva vidas e torço para que esse dia chegue para todos o mais rápido possível!", escreveu.

Apesar da alegria, Sarah e o namorado foram duramente criticados após uma declaração dada em uma live. Questionada se havia se vacinado contra a covid-19, a ex-bbb respondeu: "Na correria pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda".

Logo após a fala, a brasilense precisou explicar os imprevistos que a fizeram não comparecer no dia correto da imunização. ""Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!", garantiu.