Nem Te Conto

Após polêmica sobre capa de revista, Gretchen se pronuncia nas redes sociais

Capa da revista foi alvo de críticas referentes ao título 'O bumbum caiu, mas o cachê subiu'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora e dançarina brasileira Maria Gretchen ficou conhecida nacionalmente na década de 80 como a Rainha do Rebolado. Recentemente, a carreira da artista ganhou um 'up' após a gravação do clipe, em Salvador, da canção 'Swish Swish' de Kate Perry. Em decorrência deste boom, a jornalista Daniela Pessoa, da Revista Veja, foi à casa de Gretchen, em Mônaco, para realizar uma entrevista que causou bastante polêmica.

Na capa da Veja Rio consta uma foto da cantora e dançaria com a seguinte manchete: 'O bumbum caiu, mas o cachê subiu'. O título foi mal visto por vários leitores que criticaram a publicação e a julgaram machista e desrespeitosa.

Nesta sábado (31), Gretchen se pronunciou em suas redes sociais o desapontamento com o desfecho e o rumo da entrevista. Ela fala sobre a falta de empatia cometida pela jornalista, bem como atitudes machistas praticadas pela mesma. Ela ainda conclui falando sobre a credibilidade da revista, uma vez que deixou passar informações falsas sobre os custos da série de TV filmada na casa da artista.

Veja publicação: