Nem Te Conto

Após polêmica, Wesley Safadão desabafa sobre suposta crise de ciúmes da mulher

Cantor falou sobre os boatos de que Thyane Dantas teria jogado bebida em uma fã em Dubai

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O cantor Wesley Safadão decidiu se pronunciar sobre os boatos de uma suposta crise de ciúmes de sua esposa Thyane Dantas, durante uma viagem por Dubai. Em entrevista ao 'Ego', o músico afirmou ser muito feliz com a família que formou e ainda defendeu a loira, garantindo que ela nunca tratou mal seus fãs.
Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas (Foto: Instagram)
"Meus fãs curtem minhas músicas, meus shows, me querem bem. Eles acompanham minha carreira profissional e torcem pela minha felicidade na vida pessoal. Acredito que felicidade seja sinônimo de tranquilidade. Não precisa existir briga, discussão, porque alguém vai ter sempre uma opinião diferente do outro, isso vale pra tudo na vida. Sou muito feliz, agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho. Minha esposa respeita meu trabalho, meus fãs e me apoia em tudo. Nunca tivemos e teremos problema com as pessoas que acompanham meu trabalho e nos dão tanto carinho todos os dias", disse ele.
Wesley ainda falou sobre o lado ruim do aumento do assédio por se tornar uma figura pública: "Seja bem ou de mal, sempre falam, infelizmente! Ninguém gosta, mas é um preço que temos que pagar pelo caminho que escolhemos. Tento não levar isso para a minha vida. Estou muito feliz com tudo o que tenho hoje, uma família feliz que sempre me apoia, um trabalho que só tem me dado bons frutos junto a uma equipe maravilhosa, isso é o que realmente importa".