Nem Te Conto

Após polêmicas, Anitta chama Gui Araújo de 'mitomaníaco' e sai em defesa de Jade Picon

Cantora alertou sobre perigos do linchamento virtual

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Anitta se pronunciou sobre as situações pra lá de polêmicas envolvendo o ex-affair Gui Araújo e o chamou de 'mitomaníaco', neste domingo (24).

No Twitter, a cantora explicou um pouco do transtorno psicológico em que a pessoa não consegue evitar mentir e afirmou se preocupar com os comentários feitos pelo peão em 'A Fazenda 13' com relação ao romance deles.

"Pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim... Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus", começou explicando.

"Atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de c**** pra qualquer dessas coisas. Mas infelizmente nem todo mundo c***. Pra eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental... enfim... eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí", continuou.

Para finalizar, a estrela saiu em defesa de Jade Picon e pediu para os internautas tomaram cuidado com o que falam na internet. "Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada".