Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após polêmicas, contratos de MC Melody passam por mudanças

Cantora não pode usar maquiagem pesada e roupas decotadas

Redação iBahia • 28/01/2019 às 13:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dentro do realinhamento da carreira de Gabriela Abreu Severino, MC Melody, de 11 anos, os novos contratos fechados com as responsáveis por sua carreira terão diversas restrições. Estão proibidos, por exemplo, maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, itens que eram comuns no visual da garota nos últimos meses. Também haverá restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas. Desde o início da última semana, a mãe de Melody, Glória Daiane Severino, passou a cuidar da carreira da menina junto com a ativista social Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo youtuber Felipe Netto.

Daiane passou a acompanhar de perto a trajetória profissional de Melody, que antes ficava a cargo do pai da menina, Thiago Abreu, o MC Belinho, que foi afastado da função. Todos os contratos assinados por MC Belinho serão revisados pelo escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para Felipe Netto. Após ter criticado a sensualização de Melody em seu Twitter, o youtuber resolveu ajudar a família da menina a fazer mudanças na carreira dela.

A mesma equipe de advogados notificou um site pornô a retirar conteúdos relacionados à MC Melody na última quinta-feira. No site, havia vídeos feitos com fotos da menina e também gravações nos quais o nome de Melody aparecia no título, mesmo sem nenhum conteúdo relacionado a ela na filmagem. O site pornô é “alimentado” pelos próprios usuários e há materiais que são pornográficos e outros, não, apesar de ficarem associados a esse tipo de conteúdo. É o caso das fotos da montagem com fotos de Melody.

Esse foi o primeiro de uma série de pedidos de retirada de conteúdos impróprios de Melody que serão feitos pelo escritório. Os advogados estão fazendo um levantamento das publicações. Caso os pedidos não sejam atendidos, os advogados poderão exigir a remoção na Justiça. O escritório envolvido dá suporte jurídico a Felipe Netto e foi colocado por ele à disposição dos profissionais que estão fazendo um realinhamento na carreira da funkeira mirim.

Ao ser afastado da administração da carreira das filhas, Belinho pediu desculpas pelos “excessos” cometidos. Ele e Daiane, que estavam juntos há 16 anos, estão se separando. A guarda das meninas ficará com a mãe. Na última quinta-feira, o Instagram de Melody, que havia sido retirado do ar, foi reativado. Todas as fotos publicadas desde agosto foram apagadas da conta, que agora é administrada por Daiane.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto