Nem Te Conto

Após polêmicas, Juju Salimeni e Felipe Franco se separam pela segunda vez

Casal estava junto desde 2006 e chegou a oficializar a união em 2015

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pela segunda vez, o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chegou ao fim. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', os dois decidiram seguir caminhos diferentes e a assessoria de imprensa da musa fitness foi quem confirmou a informação da separação nesta quinta-feira (08).


A primeira separação dos dois aconteceu em agosto do ano passado. O casal estava junto desde 2006 e chegou a oficializar a união em 2015. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", disse Juju na época.

Em setembro este ano, os dois protagonizaram um verdadeiro barraco em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com Leo Dias, os vizinhos brasileiros, que estavam no mesmo condomínio de luxo que eles, quiseram chamar a polícia para controlar a situação e os proprietários da casa, inclusive, pediram que Juju e Felipe deixassem o local porque não aceitaram a baixaria.

Ainda segundo o jornalista, um fotógrafo que acompanhou os modelos na viagem relatou a amigos próximos que Juju é muito ciumenta e que ficou com medo que Felipe perdesse a paciência e agredisse a esposa.