Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após polêmicas, Sarah Andrade comunica afastamento de rede social

Sarah Andrade recebeu críticas após ter dito que ainda não tinham tomado a vacina contra o covid-19

Redação iBahia • 05/08/2021 às 18:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sarah Andrade usou uma rede social nesta quinta-feira (5) para anunciar que vai se afastar do Twitter. A ex-participante do BBB21 declarou que algumas citações afetaram o emocional dela.
“Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos”, disse a consultora de marketing
Na sequência, Sarah Andrade pediu respeito diante dessa decisão de afastamento. “Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Enfim..Tenham empatia”, concluiu a sister.
Entenda a polêmica
Sarah Andrade recebeu críticas após ter dito em uma live recente com o namorado, campeão de A Fazenda 11, que ainda não tinham tomado a vacina contra o covid-19 pela “correria pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda”.
A ex-BBB foi duramente criticada pelos internautas e chegou a publicar um desabafo após a polêmica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto