Nem Te Conto

Após postar foto de Luana Piovani nua, Pedro Scooby bate boca com internauta

Web foi a loucura com clique íntimo compartilhado pelo surfista da esposa

Agência O Globo

Mesmo fora do Brasil, Pedro Scooby e Luana Piovani continuam causando. Durante a viagem à Itália, o surfista compartilhou no Instagram uma foto da mulher nua numa banheira. O clique gerou polêmica, e o próprio casal fez questão de rebater algumas críticas à exposição excessiva.

(Reprodução: Instagram)

Ao ler um comentário de um internauta afirmando que a atitude de Scooby em publicar uma foto da mulher pelada é para se autoafirmar, o surfista respondeu: "O que é autoafirmação pra vocês? O que essa foto tem demais? Ela já fez milhões de catálogos de lingerie, Playboy, Trip. Acho que vocês estão preocupados demais com a vida dos outros".

(Reprodução: Instagram)
Já outra seguidora avaliou a atitude como um "mico". "Mico? Mico é julgar os outros com um Instagram trancado e com uma foto com o cabelo na frente", rebateu o pai de Dom, Liz e Bem.

Até Luana Piovani entrou na discussão e expressou sua opinião sobre a imagem polêmica. "Uau, que foto ousada! Uma mulher pelada na banheira. Vocês me matam de rir, sabia? Tanto auê por nada. Te amo, bifão!".

Essa não é a primeira vez que Scooby publica fotos íntimas da mulher nas redes sociais. A própria Piovani já admitiu que o marido se excita fazendo e compartilhando registros dela nua.

(Reprodução: Instagram)

"Nunca fiz nudes, amada. Nunquinha. Acho ruim. Aquilo não é (sic) nudes. E eu não mando para ele. Ele faz e eu deixo, inclusive, publicar. Ele se excita porque tá ali, ao vivo, vendo, sacou? Bem, pelo menos eu acho bem diferente", responde Piovani durante um papo com os fãs no Instagram no início de julho.