Nem Te Conto

Após reconciliação, Ticiane Pinheiro anuncia noivado com César Tralli

Casal se reconciliou no final do mês de maio após oito meses separados

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Ticiane Pinheiro e César Trailli deram um passo importante na relação. O casal, que estava separado desde outubro de 2016, retomou a relação em grande estilo e anunciou através das redes sociais o noivado. 

(Reprodução: Instagram)

A notícia pegou os fãs de surpresa já que o casal havia anunciado a reconciliação no final de maio, após 8 meses vivendo apenas como amigos. Em seu perfil nas redes sociais a loira compartilhou uma foto onde aparece segurando um buquê ao lado do jornalista com a legenda: "Vou casarrrrrrr !!! ????????Ficamos noivos". 

(Reprodução: Instagram)
Já César, que revelou em entrevista ao TV Fama ter sido o responsável pela reconciliação com Tici, na base da persistência e respeito, preferiu compartilhar a foto das alianças que foram trocadas pelo casal durante a viagem para o Uruguai. "Sim! Ficamos noivos. E vamos casar. #teamo", declarou o jornalista. Nos comentários, os fãs do casal encheram os pombinhos de votos de felicidade. 

"Que lindos!! Que Deus abençoe é proteja", desejou uma. "Muito feliz por vocês . Que Deus abençoe essa linda União", declarou outra. "Parabéns!! Chuvas de felicidades e amor para vocês", escreveu uma internauta.