Nem Te Conto

Após reprovar mãe, filho de Zilu fala sobre briga por herança: 'tem que ficar com 50%'

Caçula do casal Zilu e Zezé, Igor Camargo, voltou a usar as redes sociais

Agência O Globo
- Atualizada em

Igor Camargo, caçula de Zezé e Zilu, voltou a usar as redes sociais para falar sobre a briga dos pais na partilha de bens. Em bate-boca com internautas no Instagram na madrugada desta quinta-feira, o DJ fez questão de explicar que não estar contra a mãe, após afirmar publicamente ter ficado decepcionado por Zilu ter divulgado um comunicado na mídia sobre o assunto. Igor também defendeu que a mãe deve ficar com 50% dos bens do sertanejo.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que luto para que no futuro os dois sejam amigos, e que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas, na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação", escreveu, explicando-se:

"Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe.

O irmão de Wanessa também comentou a declaração de que teria sido criado por babá.

"Não estou revoltado. Falei que fui criado por babá porque queria deixar claro que minha mãe viveu muito no casamento. Ela nunca se prendeu pra ficar em casa com os filhos, como é a realidade de muitas mulheres, que as às vezes até trabalham e cuidam dos filhos sozinha", explicou.