Nem Te Conto

Após romance com empresário baiano, ex-BBB é flagrada jantando com Victor Ramos; veja

Registro foi feito em um restaurante de Salvador, na noite da terça-feira (30)

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O romance da ex-BBB Monique Amin com o empresário baiano Rodrigo Gil chegou ao fim. A participante da última edição do reality 'A Fazenda' veio para a capital baiana para curtir as férias ao lado do rapaz, mas o affair não deu certo. A morena continua na cidade, mas foi vista em outra companhia na noite soteropolitana.

Monique jantou com Victor (de branco), em um restaurante de Salvador
FOTO IBAHIA

Isso mesmo! O iBahia flagrou Monique jantando acompanhada do jogador Victor Ramos, que voltou para o Brasil para aproveitar as férias. Os dois estavam em um restaurante japonês no bairro do Rio Vermelho, acompanhados pelo segurança do atleta. Apesar do encontro, eles não foram vistos em clima de romance.

Monique estava com Rodrigo há um mês. Os dois se conheceram em Maceió, durante o Réveillon, e estavam juntos desde então. Ela veio para Salvador cerca de três vezes só neste mês de janeiro para encontrar Rodrigo e fazer alguns trabalhos. O moço é conhecido no meio artístico baiano por trabalhar na Roma Entretenimento, responsável por alguns eventos da capital baiana.

Procurada pelo iBahia, a assessoria de imprensa de Monique não respondeu as mensagens até a publicação desta matéria. A assessoria e Victor Ramos garantiu ao portal que os dois são apenas amigos e que não existe romance entre eles.