Nem Te Conto

Após rumores, Arthur Aguiar explica saída de emissora: 'ninguém é insubstituível'

Ator reforçou nos vídeos que sempre cumpriu com seus compromissos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta sexta-feira (8), Arthur Aguiar foi acusado de causar tumulto nos bastidores da Record, o que resultou na sua saída do elenco de Gênesis. O ator usou seu perfil no Instagram através dos Stories para desmentir os rumores e afirmou que saiu de "forma amigável e respeitosa". 

Para se justificar, Arthur até exibiu mensagens trocadas com a equipe de Gênesis com orientações sobre sua aparência para interpretar José do Egito na trama. "Eu não cortaria o cabelo porque José começa como hebreu e só rasparia quando fosse para o Egito. Inclusive, gravei stories vários dias dizendo que deixei o cabelo crescer por causa da novela". 

Foto: reprodução / Instagram

"Nunca houve uma discussão ou um bate boca. Graças a Deus, eu tenho bastante educação e jamais faria uma cena dessas nem se tivesse apenas eu e uma pessoa [no camarim]. Muito menos em público", pontuou. 

Arthur Aguiar reforçou nos vídeos que sempre cumpriu com seus compromissos e que a emissora decidiu romper o vínculo com o pagamento integral da multa rescisória. "O motivo foi muito por insatisfação da minha parte por questão de organização, da qual eu tenho como provar. Não vou entrar nesse mérito, não vou entrarem conflito com a emissora. Eles optaram por um direito deles".