Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após sair da prisão, cantor posta foto e brinca: "Banho de sol"

Adriel foi pego com um carro roubado durante uma blitz na última quinta-feira (8), na cidade de Paulínia, interior de São Paulo

• 11/01/2015 às 14:18 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O vocalista da banda de rap Pollo, Adriel Menezes, que foi pego com um carro roubado durante uma blitz na última quinta-feira (8), na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, foi liberado na manhã do sábado (10) e postou uma foto junto com o também cantor da banda, Luiz Tomin, e brincou na legenda. "Hora do banho de sol aqui.... HAHAHAHAHAHA. Zuera Mano que experiência loca eu vivi agora, acredito que nada é em vão e toda situação que Deus coloca na nossa vida é pra nos trazer a experiência necessária pra nossa evolução e essa foi mais uma. Mas mano na moral, toma cuidado com os carros que vocês entram hoje em dia, tem muitos trambiqueiros por ai. Mas enfim, já tá tudo provado, tudo resolvido, tô em casa com meus irmãos! Pra todos os bico que fico falando b... enquanto eu tava lá, eu digo: muito obrigado por lembrarem de mim e citarem meu nome por aí, isso me ajuda de qualquer maneira, então obrigado! Hahahahaa À toda família Pollo que ficou mandando energia positiva todo esse tempo! Eu sentia a vibe de vocês de lá juro por Deus. Agradeço tbm a todos os Policiais diretores e funcionários dá CDP Hortôlandia por terem me tratado super bem enquanto esperava resolver essa situação! Enfim...TA TUDO BEM AGORA! Muito obrigado por tudo gente. E vamo que vamo!", postou.
"Hora do banho de sol aqui....", disse Adriel em postagem
O caso foi registrado como receptação de carro roubado e adulteração de sinal identificado do veículo, já que o número da placa não correspondia ao chassi. "Os indivíduos estavam usando entorpecente, a gente acabou encontrando 34g [de maconha]. Feita a consulta da placa e do chassi, verificou-se que o veículo era produto de roubo", afirmou o policial militar Allan Bruno Barbosa. O veículo teria sido roubado em 2014", disse a Polícia Militar ao G1 Campinas. Com o cantor, ainda estava um adolescente, que não teve a identidade revelada, mas que é filho de um músico de São Paulo. De acordo com a polícia, o cantor não soube explicar a origem do veículo e afirmou que o assessor é o responsável por cuidar desse tipo de assunto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto