Nem Te Conto

Após separação, César Tralli se declara para Ticiane Pinheiro nas redes sociais: 'Ligação de Alma'

A apresentadora ainda não se

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
César Tralli parece estar disposto a reconquistar Ticiane Pinheiro a todos os custos. Após terminarem o relacionamento de dois anos e meio em setembro deste ano, o âncora do telejornal "SPTV", vem declarando o seu amor pela loira através das redes sociais.
O jornalista, que de acordo com a revista 'Veja São Paulo', teria enviado vários buquês com rosas colombianas para a casa da ex, expôs os seus sentimentos seu perfil no Twitter e revelou que ainda pensa na ex. "O esplendor do outono em Londres. E meus pensamentos me levam a uma única flor: Ticiane Pinheiro", escreveu na quarta-feira (23) usando as hashtags "Amor Demais" e "Ligação de Alma". 
A declaração deixou os fãs do casal eufóricos, que pediram uma reconciliação do casal. "Não acredito no que estou lendo. Viva o amor", comemorou uma internauta. "Só sei que o Tralli está apaixonado", apontou outra. Ticiane, que após o término do relacionamento foi apontada como affair de Lucas Lucco e de João Bosco, da dupla com Vinícius, ainda não comentou a declaração.